Os corpos dos quatro homens suspeitos de terem matado três médicos e ferido outro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram encontrados pela polícia na noite dessa quinta-feira (5), dentro de dois carros, na Zona Oeste da cidade.
Três corpos estavam dentro de um carro na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro; e outro no segundo veículo, na Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, na Gardênia Azul.
A Polícia acredita que os traficantes mortos tenham sido executados pelo tribunal do tráfico, já que lideranças do Comando Vermelho estariam contrariadas com a repercussão do caso, por inocentes acabaram mortos.
Entenda o caso
Os médicos foram mortos na noite da última quarta-feira (4), quando estavam no quiosque Mamá 2, na Barra da Tijuca.
Por volta de 00h59, um carro branco parou em frente ao estabelecimentoe três bandidos armados descem do veículo atirando em direção as vítimas. Com os disparos, dois homens que faziam um lanche conseguem correr.
Já quase em direção ao carro para fugir, o trio retorna e faz mais disparos contra as vítimas caídas no chão. Em seguida, eles entram no carro e fogem. Ao final, cada morto foi atingido com cinco tiros.
Marcos de Andrade Corsato, de 62 anos; Perseu Ribeiro de Almeida, de 33; Diego Ralf Bomfim, de 35, morreram na hora. Daniel Sonnewend, de 32 anos segue internado e consciente.
A investigação da polícia indica que os bandidos teriam confundido os médicos com milicianos, que seriam alvo do Comando Vermelho.