A rodada do meio de semana da Premier League foi marcada por um momento emocionante no clássico entre Livepool e Manchester United, time do craque Cristiano Ronaldo. No minuto núermo 7 do primeiro tempo [núero da camisa do atacante], os torcedores do Liverpool fizeram um minuto de aplausos a CR7, enquanto cantavam uma música que dizia “Força Ronaldo. Você não está só!”.
O craque do Manchester vive um drama familiar, com a morte de um dos filhos gêmenos, que nasceria ontem. A criança morreu logo após o parto [ou antes, o que não foi divulgado pela família] e as causas ainda são desconhecidas. Hoje, Liverpool e Manchester se enfrentam pelo campeonato inglês, em Anfield, casa do Liverpool e CR7 desfalca o os Reds. No momento da homenagem, os trocedores deixaram a rivalidade de lado e promoveram um momento emocionante.
Na segunda-feira (18), Cristiano e sua mulher, Georgina Rodriguez anunciaram que um dos bebês que esperavam morreu logo após o parto. Georgina estava grávidade um casal de gêmeos. A menina nasceu saudável. Cristiano Rolando já é pai de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Júnior que tem 11 anos e Alana, primeira filha do craque português, com a atual mulher. O filho de 11 anos já joga futebol e se destaca nas categorias de base do Manchester.