Dois homens foram mortos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (12), enquanto bebiam acompanhados de mulheres, em um quiosque da Cabo Branco, em João Pessoa. Um deles foi atingido com nove tiros e outro com dez. Esse último morreu no local e o outro morreu no Hospital de Trauma.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas era de Mamanguape, mas tinham histórico na cidade Santa Rita, onde pode ter surgido a motivação do crime.
Câmeras de segurança do local gravaram a execução, mas não é possível identificar o criminoso nas imagens.
O atirador chegou ao local em uma moto, pilotada por outro homem. Desceu do veículo e surpreendeu as vítimas, chegando por trás da mesa onde eles estavam bebendo. Segundo os funcionários do local, ele pulou o guarda corpo de madeira, usando capacete e máscara.
Ao lado das vítimas, o atirador descarregou uma pistola, provocando correria das outras pessoas que estavam no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Ao chegar no local, foi constatado que um dos homens já estava morto. O outro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A perícia da Polícia Civil também esteve no restaurante para levantar as primeiras informações. A motivação do crime, bem como os autores do crime ainda não foram descobertos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.