Pedro Cunha Lima (PSBD) foi o candidato de oposição que mais chegou perto de vencer um candidato de situação, na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba, nos últimos vinte anos. Um feito histórico para o jovem deputado federal.
Mas a campanha de Pedro, considerada exitosa pelo núcleo tucano, teve alguns personagens decisivos na articulação. Um deles foi o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que administra a segunda maior cidade do Estado e sempre importante nas eleições estaduais.
Aos 32 anos de idade, Bruno dispõe de uma boa articulação nas redes sociais, é convidado a dar entrevistas quase que diariamente, tornando-se uma presença permanente na mídia, além de dispor de verba publicitaria.
O prefeito campinense tem bom trânsito na classe política, boa oratória e vem trabalhando na imagem de gestor moderno, honesto e inovador.
A preço de hoje, na avaliação dos analistas políticos locais, Bruno tem tudo para liderar as oposições na Paraíba. No ninho tucano, se coloca como nome principal para as eleições de 2026.
*com informações de Fonte83