O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), admitiu, nesta sexta-feira (15), que pode ceder o seu vice, Léo Bezerra, para compor chapa com o governador João Azevêdo (PSB). “Quem está conduzindo isso é o governador. Sem dúvida, se nosso vice-prefeito nos deixar vou sentir falta, mas se for para uma missão maior, obviamente que ele e o governador têm que avaliar”, falou.
A chapa majoritária do governador vem sem alvo de especulações há vários meses, envolvendo tanto o nome do candidato a senador, quanto o candidato a vice. Repuplicanos e Progressistas têm protagonizado uma disputa por espaço na chapa de João.
No caso do PP, o deputado Agnaldo Ribeiro abriu mão da candidatura ao Senado para concorrer a reeleição de deputado e, em troca, exigiu a vaga de vice. Por outro lado, os republicados, que apoiam Efraim Morais, pré-candidato ao Senado, na chapa opositora de Pedro Cunha Lima, cobram também um espaço na chapa de João, por terem caminhado ao lado do governador durante o atual mandato.