A polícia segue tentando identificar e prender os homens que mataram seis pessoas e deixaram quatro feridas, na madrugada de hoje, em uma aldeia indígena que fica no município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba.
Parte das vítimas tinham chegado de uma festa e continuavam bebendo na frente de uma casa, quando cerca de cinco homens saíram do matagal e abriram fogo contra o grupo. Outras vítimas estavam dentro de casa, inclusive um homem que foi morto enquanto dormia. A mulher dele se escondeu atrás do guarda-roupa, mas foi descoberta e morta pelos bandidos.
Três homens e três mulheres morreram no local e quatro pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo que duas delas sofrem apenas tiros de raspão e não precisaram de procedimentos médicos.
Um sobrevivente disse que tudo foi muito rápido e que, caído ao chão, se fingiu de morto enquanto os bandidos foram atrás de outras vítimas. “Não sei ao certo como chegaram. Quando vimos já estavam em cima da gente”, disse o homem que, com medo, não quis ser identificado.
As primeiras informações colhidas pela polícia é que os criminosos estariam à procura de dois jovens e como não os encontraram atiram em quem estava no local.