O ex-BBB Rodrigo Mussi está internado em estado grave, no Hospital das Clínicas de São Paulo (HC), após passar por cirurgias em um das pernas e na cabeça. O gerente comercial sofreu um acidente na madrugada de ontem, quando viajava em um veículo de aplicativo. A assessoria do ex-BBB informou que ele estava no banco de trás, sem cinto de segurança e, no impacto, foi arremessado para a parte da frente do veículo, sofrendo traumatismo craniano.
Até a noite desta quinta-feira (31), a direção do hospital não havia divulgado informações sobre o estado de saúde de Rodrigo. Por volta da meia noite, os adms das redes sociais do brother publicaram a seguinte nota: “O estado do Rodrigo Mussi é delicado porém estável e está sob os cuidados da equipe médica do Hospital das Clínicas, no centro cirúrgico. Contamos com as orações de todos para sairmos desse momento delicado”.
O motorista que levava Rodrigo disse à polícia que estava cansado e provavelmente cochilou ao volante, não sabendo dizer o que aconteceu ao certo. “Só percebi a pancada do air-bag no rosto”, concluiu. O carro bateu na traseira de um caminhão e ficou com a dianteira destruída. O motorista também precisou ser socirrido.
Ex-participante do BBB22, Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos. Durante o reality, Rodrigo contou que sempre teve uma relação conturbada com a família, e que tanto a mãe como o pai o expulsaram de casa. O drama familiar do ex-brother piorou quando, depois de fazer as pazes com o pai, o viu sofrer um acidente de carro e morrer em seus braços.