O motorista de aplicativo Daniel de Souto Bezerra, de 31 anos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (18), durante uma embosca ao passageiro que ele levava. De acordo com a polícia, a vítima pegou um grupo de amigos que estavam na casa de shows Priscyllla´s Hall, no bairro de Mandacaru.
A corrida tinha sido contratada para o bairro de Mangabeira, onde mora a sogra do possível alvo dos criminosos, identificado apenas como Marcelo. No carro estavam Marcelo, a mulher dele e um amigo. Esse suposto alvo seria integrante de uma facção criminosa da cidade de Cabedelo, que o teriam avistado na casa de shows e o seguido na saída.
Já no bairro de Mangabeira, os atiradores cercaram o carro e dispararam cerca de 20 vezes, deixando o veículo crivado de bala. Os tiros disparados pelo lado esquerdo do veículo atingiram primeiro o motorista Daniel, que estava trabalhando, apenas fazendo a corrida. Ferido, o condutor perdeu o controle do volante e o carro só parou ao ser imprensado entre um poste e um muro.
O motorista morreu no local. Já o Marcelo, possível alvo dos tiros, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma, junto com a mulher, que também foi baleada.