O Corpo de Bombeiros localizou no final da manhã de hoje (3) o corpo de Wilton Ricardo Justino Soares, de 22 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, quando foi levado pela correnteza da praia de Lucena, Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo estava em uma área de mangue que pertence ao Rio Miriri a 5Km de distância do local onde o estudante de Biomedicina se afogou.
Segundo os Bombeiros, Wilton e cinco amigos tomavam banho na praia de Lucena, em uma região em que o mar se encontra com o Rio Miriri, o que torna o ambiente perigoso para banhistas. Em certo momento, com a cheia da maré, o grupo foi arrastado pela correntesa. Três deles conseguiram sair sozinhos e dois saíram com ajuda de um policial milita que estava no local.
Um dos rapazes precisou ser levado para o Hospital de Trauma no helicóptero da PM. Já Wilton não teve a mesma sorte. Desde o momento do acidente, militares dos Bombeiros faziam buscas na região. Com o passar das horas foram diminuindo as chances do estudante ser encontrado com vida, o que acabou se confirmado na manhã de hoje.
O corpo de Wilton foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para a família ainda hoje.