Um jovem de 22 anos, identificado como Luiz Felipe da Silva Bezerra Alexandre, foi assassinado no final da noite dessa quarta-feira (02), após ter a casa invadida por três homens armados e encapuzados, no Distrito Mecânico, em João Pessoa.
O que chamou atenção da polícia é que, de acordo com as primeiras informações sobre o crime, os assassinos o mataram só pra não perderem a viagem, mesmo se certificando que a vítima não devia ser morta e que não tinha nenhum envolvimento aparente com tráfico ou facção criminosa. Ou seja, o executaram apenas por se sentirem “poderosos”, por portarem armas e terem alguém dominado diante deles.
A companheira da vítima disse aos policiais que os três assassinos perguntavam onde estava droga e armas. Como nada foi encontrado, eles tomaram o celular do jovem e passaram a procurar se ele tinha envolvimento com facções.
Sem encontrarem nada, fizeram uma chamada de vídeo com o chefe de facção perguntando o que fazer com os dois. Mesmo com a confirmação de que o jovem não possuía envolvimento, os homens o mataram com três disparos de arma de fogo. A companheira foi poupada.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu e morreu.