A diretoria do Flamengo está pouco de lixando para os protestos da torcida, diante os péssimos resultados das comissões técnicas escolhidas por Marcos Braz. Na noite dessa terça-feira (19), após o vice-presidente se envolver em uma briga com um torcedor, em um shopping do Rio de Janeiro, que foi parar na delegacia, o vice-presidente jurídico e geral do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, afirmou que a diretoria do clube não só mantém apoio a Braz como já definiu que ele será responsável pelo planejamento da temporada 2024 do time e da comissão técnica.
Mas não é uma unanimidade. A briga fez com que alguns vice-presidentes e conselheiros do clube manifestassem o desejo pela saída de Braz do cargo, porém, ele continua respaldado por Rodolfo Landim. O mandatário rubro-negro, que já manifestou apoio público ao vice de futebol por diversas vezes anteriormente, enxerga junto com seus pares que o dirigente tem sido ameaçado e foi vítima na história da briga.
Braz foi o principal articulador político para a eleição de Landim, motivo pelo qual tem respaldo irrestrito do presidente do clube. Por sua vez, Landim deixa claro que sua política à frente do Flamengo é mais importante que os resultados.