O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, vice-presidente estadual do União Brasil, tentou dar uma enquadrada no senador Efraim Morais, após o ensaio de aliança entre o parlamentar e o radialista Nilvan Ferreira.
Segundo Vitor Hugo, Efraim teria uma dívida de lealdade com o prefeito Cícero Lucena e disparou: “Onde cabe Nilvan [Ferreira] não cabe Vitor Hugo”.
O prefeito cabedelense ainda ameaçou deixar o partido, após a abertura de porta feita pelo senador a Nilvan, com a possibilidade de disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.
Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), Vitor Hugo afirmou que boa parte dos votos de Efraim em João Pessoa, nas eleições para o Senado, partiu da base de Cícero Lucena. Disse ter pedido ao prefeito da Capital para não interferir no apoio de vereadores ao senador eleito.
No entanto, Vitor Hugo se esquivou de lembrar que o candidato ao Senado no grupo do governador João Azevêdo, a quem Cícero apoiou, era a então deputada Pollyanna Dutra. Efraim foi candidato na chapa de Pedro Cunha Lima, opositor de João Azevedo.
É esperar pra ver as cenas do próximo capítulo dessa novela.