O deputado estadual Walber Virgolino (PL) usou as redes sociais para criticar a indicação da cunhada do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para um cargo no Governo Lula (PT).
Carine Moura foi nomeada superintendente da Geap Saúde na Paraíba. Romero tem repetido que não fará oposição ao petista “por fazer”. Votará nas pautas do governo quando estiverem alinhadas as suas pautas. A obtenção de um cargo para uma parente próxima, no entanto, mostra que o ex-prefeito de Campina Grande está com os dois pés no governo do PT.
Oposição declarada a Lula, Walber deu a entender que a indicação seria um contrassenso já que Romero Rodrigues atuou na oposição ao petista nas eleições de 2022.
“Tenho muitos defeitos e poucas virtudes, dentre elas: TER LADO. Não sou radical e nunca fui, sou extremista, pois tenho posição e defendo aquilo que acredito. Por tudo isso, talvez não tenha uma vida duradoura como POLÍTICO. Se essa é a vontade de DEUS, que assim seja. Por mais caráter e princípios na política”, escreveu Walber na postagem.