A senadora Daniella Ribeiro (PSD) descartou qualquer possibilidade de aliança política com Veneziano Vital do Rêgo (MDB). “Joio e trigo”, disparou a parlamentar, em entrevista concedida ao jornalista Luiz Torres, da TV Arapuan.
Ao ser perguntada se teria algum “veto” ao retorno de Veneziano à base do governador João Azevêdo – ele que rompeu em março do ano passado para disputar as eleições, amargando o quarto lugar -, Daniella disse não ter relação politica com o senador, mas salientou que, apesar das diferenças políticas, jamais tentaria impedir a relação política de Veneziano com João Azevêdo. Daniela é mãe do vice-governador, Lucas Ribeiro.
Passada a eleição estadual, o desafio agora, segundo Daniella, é fortalecer o PSD de olho nas eleições municipais. “A partir de 2024, queremos uma nova fotografia do PSD”.
Disse que o apoio do PSD a uma possível reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), está mantido.
Sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande, Daniella disse que o foco, agora, é na segunda etapa do mandato no Senado. Vontade existe, mas não está no radar.