Um dos suspeitos de envolvimento na morte do empresário e ex-vereador de Cubati, Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos, morreu em um confronto com a polícia na manhã dessa terça-feira (6), no momento em que os policiais tentavam prendê-lo.
O suspeito foi abordado na residência onde morava, no bairro das Indústrias e, ao perceber a presença dos policiais, atirou várias vezes contra a guarnição. Os policiais revidaram e, no confronto, saíram feridos o suspeito e um agente da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.
Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o policial, segue internado e não corre risco de morte.
Luiz Florentino de Sousa Filho, de 66 anos, foi morto quando saía de sua casa, na última sexta-feira (2), no bairro Altiplano, em João Pessoa. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima. O veículo foi localizado horas depois pela polícia, mas os bandidos não foram encontrados.
Após investigações, a polícia chegou aos nomes e endereço dos suspeitos e tentaria efetuar as prisões na manhã dessa terça.
Luiz exerceu dois mandatos de vereador em Cubati, sendo eleito em 1996 pela primeira vez e reeleito em 2000 como o mais votado.