Morreu na madrugada dessa quinta-feira (24), aos 67 anos, em Bayeux, a cantora Luzinete, considerada a Rainha da Seresta na Paraíba. De acordo com as primeiras informações divulgadas, ela teria sido vítima de complicações da Covid-19.
Luzinete deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, após sentir um desconforto respiratório. Una UPA foi diagnosticado um quadro de insuficiência respiratória.
Familiares disseram que Luzinete teve covid há cerca de 15 dias, mas aparentemente havia se recuperado da doença. Após dar entrada na UPA, a cantora foi entubada devido o agravamento respiratório.
Durante a madrugada Luzinete sofreu duas paradas respiratórias e não resistiu. A confirmação do falecimento foi confirmada por volta da 0h30.
Natural de Bayeux, Luzinete era conhecida nas casas noturnas da grande João Pessoa, por apresentar um repertório de bregas e modões românticos. Com voz marcante, interpretou os clássicos da música brasileira e ganhou projeção. Durante o auge da pandemia, a artista fez uma Live solidária que foi uma das mais assistidas.
Até a publicação desta matéria não havia informações sobre velório e sepultamento.