A imbecilidade humana parece mesmo não ter limites. Um dos últimos capítulos foi protagonizado por internautas que criticaram o “Luva de Pedreiro”, personagem do Youtuber baiano Iran Santana Alves, por sua participação no prêmio Bola de Ouro, um dos mais importantes do mundo, entregue aos melhores jogadores de futebol do ano.
Nas críticas, pessoas sem noção disseram que Luva de Pedreiro passou vergonha na premiação, por não saber falar inglês. Desde o surgimento do personagem, todos sabem que Iran era um trabalhador da roça, sem estudos e, de repente, se tornou celebridade com seus vídeos e bordões.
Cobrar que uma pessoa com essa origem saiba falar inglês é uma clara demostração de baixo Qi de quem faz a crítica. Ou uma clara demonstração de inveja do sucesso alheio.
“Tem um monte de gente falando que eu passei vergonha na Cerimônia da Bola de Ouro porque eu não sei falar inglês, eu não sei falar inglês mesmo não. Mas você que saiba falar, não desmereça ninguém que não saiba”, disse Iran em suas redes sociais.
“Eu não tive oportunidade de estudar não. Ou eu trabalhava pra comer ou eu estudava. Vocês que estão me desmerecendo quero ver trabalhar meia hora no sol quente, vamos ver se isso vocês sabem. Mas eu tenho fé em Deus que um dia eu vou aprender a falar inglês, viu? Se ligue! Sou Brasileiro e Brasileiro nunca desiste, RECEBA!”, completou.