Convidado a encontro do PT, João Azevedo (PSB) aproveitou para mandar uma indireta para seu rival Pedro Cunha Lima (PSDB), ao publicar uma foto com Lula (PT). “Não fico em cima do muro”, disse o governador candidato à reeleição. João esteve em Recife, onde encontrou o petista.
Mais uma vez, para garantir reuniões com salas lotadas e passar a impressão de muitas adesões, Lula convidou políticos de todo o Nordeste para participar de um encontro, que aconteceu nessa sexta-feira (14). O petista tratou com João sobre estratégias para reta final de campanha na Paraíba.
“Evidentemente que atenderia um chamado do nosso presidente Lula. Nosso diálogo foi muito focado nas articulações e estratégias para essa reta final de campanha”, destacou João.
O socialista completou: “Não tenho dúvidas que sairemos com um projeto vitorioso e faremos uma bela parceria para desenvolver cada vez mais a Paraíba e o Brasil. Ao contrário de certo candidato, eu não fico em cima do muro”.
Na semana passada, João já havia se encontrado com Lula durante outra reunião, em São Paulo, também como convidado do petista, assim como Veneziano Vital (MDB). O evento foi noticiado na imprensa nacional como ato de adesão ao petista.