O PSDB-PB oficializou nesse domingo (31) a sua chapa majoritária estadual, com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) candidato a governador, o ex-deputado Domiciano Cabral (PROS) candidato a vice-governador e o deputado Efraim Filho (União Brasil) candidato a senador.
A definição da chapa aconteceu durante a convenção “Coragem pra Mudar”, realizada no final da manhã, em Campina Grande.
A única indefinição que havia, antes da convenção era quem seria o vice de Pedro. Com a indicação de Domiciano, o PROS passa a integrar a coligação a ser encabeçada por Pedro, e que conta ainda com União Brasil, PSC e PTB. “Vamos unir nossa experiência com a força desses dois jovens, que já provaram ser capazes de promover a mudança na Paraíba”, disse Domiciano.
Efraim Filho
O agora candidato a senador Efraim Filho alfinetou adversários, que especularam sua volta à base do governador João Azevedo. “O foguete não deu ré e hoje é dia de decolar”, disparou.
Ele anunciou ainda os dois suplentes: o primeiro será André Amaral, pai do ex-deputado federal Andre Amaral Filho, e o segundo, Erick Marinho, empresário do agronegócio. Efraim afirmou que conta na base com o apoio de 134 prefeitos.