O Botafogo-PB voltou a apresentar um futebol sem criatividade e frustou sua torcida, que foi ao Almeidão na tarde desse domingo (24). O placar de 0 a 0, contra o Remo-PA, refletiu o jogo fraco das duas equipes.
Menos mal para o Belo, queanteve a quarta colocação, pelo menos até essa segunda-feira, quando haverá o complemento da rodada e segue na zona de classificação para o mata-mata da Série C.
No primeiro tempo, o Botafogo não criou uma única chance sequer de gol. Já o Remo, que também pouco criou, ainda meteu uma bola no travessão, na cobrança de falta de Leandro Carvalho, aos 25 minutos.
O segundo tempo conseguiu ser pior que o primeiro e nenhuma das duas equipes levou perigo ao gol adversário. Um jogo em que o torcedor pôde reclamar do dinheiro gasto com o ingresso.
Apesar de seguir na zona de classificação, o baixo rendimento que vem apresentando na maioria dos jogos preocupa os botafoguenses, em relação ao mata-mata. Se as coisas não mudarem, o Botafogo pode chegar a 10 anos na Série C. Muito tempo sem conseguir o acesso, para um time com a estrutura que tem o Belo.