Em um jogo que valia a briga direta contra a zona do rebaixamento, o Campinense conseguiu uma importante vitória, fora de casa, empurrou o Confiança para o Z4 e respirou na tabela. O jogo aconteceu no final da tarde desse sábado (18), em Sergipe e terminou 3 a 2 para a Raposa, com uma virada incrível, de três gols em apenas 18 minutos.
No primeiro tempo o Campinense tinha mais posse de bola, mas repetia o problema dos outros jogos, com a falta de criatividade no ataque. O Confiança foi mais efetivo e saiu para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols de Itálo, cobrando pênalti e Tcharles, de cabeça, em uma bola alçada na área da Raposa.
No vestário, o técnico Ranielle Ribeiro fez três alterações e a Raposa voltou voando para o segundo tempo. Logo aos 7 minutos, Juninho fez uma boa jogada pela lateral, chutou no cruzado na área e Pedor Vitor botou a cabeça pra desviar para o gol. Seis minutos depois, Pedro Henrique, uma das alterações do treinador, pegou a sobra de um escanteio e mandou pra o fundo do gol, empatando o jogo. Quatro minutos depois veio a virada, com Dione chutando da entrada da grande área.
Veja o golaço da virada da Raposa
GOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAÇOOOOOOOO!!!!! INCRÍVEL!!!!!
EM UM INTERVALO DE 10 MINUTOS, O CAMPINENSE ACORDOU E VIROU O JOGO PRA CIMA DO CONFIANÇA, COM ESSA PINTURA DE DIONE!!!
FOI CRUZAR OU CHUTAR, TORCEDOR?@adc_confianca 2 x 3 @CampinensePB #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/jjeRbGKItC
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) June 18, 2022
Com a vitória, o Campinense deu um salto na tabela, chegando a 12 pontos e ficando na 13ª colocação, até o fim da rodada. Já o Confiança entrou na zona de rebaixamento. Após o fim do jogo, o técnico Felipe pediu demissão do time sergipano.
O próximo jogo da Raposa é no próximo domingo, também fora de casa, contra o São José-RS.
Foto: Samy Oliveira/Campinense-FC