As polícias Civis da Paraíba e de Alagoas prenderam, em Campina Grande, três homens suspeitos do roubo milionário ao apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. As prisões aconteceram na madrugada desta terça-feira (7) e os suspeitos foram imediatamente levados para Maceió-AL.
A Polícia Civil de Alagoas prometeu divulgar detalhes da operação em uma entrevista coletiva nessa terça-feira (7). Mas a Polícia Civil da Paraíba, que fez as prisões, disse que os três suspeitos já têm passagem pela polícia, dois deles por roubo a banco. Um carro usado no roubo ao apartamento foi apreendido pela PC.
Os suspeitos já haviam sido identificados pela polícia de Alagoas, que pediu apoio da polícia da Paraíba para efetuar as prisões.
O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, em Maceió-AL, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.
No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.