O radialista, vigilante e instrutor de tiros, Marcos Oliveira, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13), às margens de um açude, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba. Ele estava desparecido desde a última quarta-feira e o corpo estava envolvido em um plástico, com marcas de ter sido incinerado.
Segundo a polícia, na quarta- feira Marcos seguia viagem de moto da cidade de Sousa para Uiraúna, quando foi surpreendido por vários disparos já na entrada do município.
Ele prestava serviço de vigilância na região e, segundo familiares, ajudava a polícia na prisão de alguns suspeitos. Isso reforço a tese de que tinha sido vítima de uma vingança.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Cientifica de Cajazeiras e a Polícia Civil está investigando o caso, trabalhando com a hipótese de ter sido uma execução ordenada por alguma facção criminosa.
A Rádio Mais FM soltou uma nota lamentando o ocorrido; “(…) vai deixar um legado muito forte no seu trabalho profissional; deixará muita saudade entre familiares, amigos e fãs”.