A Polícia Civil do Rio Grando do Norte predeu o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, de 28 anos, conhecido como Ruan Macário. Ele foi localizado na cidade de Parnamirim e deverá ser transferido nas próximas horas para João Pessoa. Ruan é acusado de matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, após ultrapassar um sinal vermelho, em alta velocidade, no bairro de Manaíra e atingir a vítima que fazia entregas em uma moto.
O fato aconteceu na madrugada do dia 11 de setembro , na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra. De acordo com a perícia, o carro pilotado por Ruan estava a 163km/h. Desde que foi identificado como altor do crime e teve sua prisão decretada pela Justiça, em setembro de 2021, Ruan estava foragido. Advogados de defesa chegaram a marcar a apresentação do cliente à polícia, mas isso nunca aconteceu.
Após o acidente Ruan fugiu do local sem prestar socorro à vítima, deixando inclusive sua documentação pessoal no veículo. A força do impacto foi tão grande que separou as partes da moto, ficando apelas o quadro e as duas rodas conectados e retorcidos.
Desde o acidente, colegas de Kelton organizaram vários protestos, como forma de não deixar o caso ser esquecido pela sociedade. Também confeccionaram adesivos com a foto de Ruan, passando a usá-los nas caixas que levam as encomendas.
Que notícia maravilhosa