Aproveitando a presença de prefeitos paraibanos, que participam da Marcha dos Municípios, o governador João Azevedo reuniu cerca de cem prefeitos em um jantar, em Brasília, na noite dessa quarta-feira (27), para costurar as alianças rumo à eleição de outubro. E a presença que acabou roubando a cena foi do deputado federal Agnaldo Ribeiro, cujo nome está há semanas no centro dos debates sobre quem será o candidato a senador na chapa de João. O clima descontraído entre Agnaldo e governador foi visto como uma sinalização de que está bem encaminhada.
No vai e vem das conversas, a senadora Daniela Ribeiro chegou a defender que o irmão Agnaldo lançasse uma candidatura avulsa ao senado, sem compor chapa com o governador. Aliados de João sugeriram vários nomes para substituir Adgnaldo, um deles o do presidente da Assembléia Legislativa, Adriano Galdino, que chegou a se dizer pronto para o desafio.
Mas parece que a chapa será mesmo João e Agnaldo. Os dois posaram para fotos ao lado de diversos aliados, como o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e o deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), enterrando qualquer possibilidade de animosidade entre os grupos.