Foi ouvida na Central de Polícia de João Pessoa a mãe da criança de 1 ano de idade, que morreu na madrugada de hoje no Hospital de Emergência e Trauma, após dar entraga com hematomas pelo corpo. O caso aconteceu no bairro do Jardim Veneza, na Capital, de onde o bebê foi socorrido inicialmente para a UPA do bairro de Cruz das Armas. Constatada a gravidade da situação, a equipe da UPA acionou o Samu para levar a criança para o Hospital de Trauma, trajeto em que fez já entubada.
Antes da trasnferência, a mãe disse à equipe do Samu que a criança havia sofrido uma queda. Porém, os médicos do Hospital de Trauma informaram para a polícia que o bebê apresentava hematomas pelo corpo, sugestivas de um caso de agressão. Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu e morreu.
No início da manhã de hoje, logo após a confirmação da morte, policiais civis foram até o hospital, onde conversaram com os médicos e fizeram a detenção da mulher, que foi levada para prestar depoimento. Até o início da tarde, a polícia não tinha dado informações sobre o conteúdo do depoimento.