A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento na norte do 3º Sargento PM Romário de Lima Cassiano, no fim da tarde dessa quinta-feira (4), na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux.
Na noite do mesmo dia, a PM prendeu três elementos e apreendeu uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e balança de precisão. Os detidos já tinham passagens pela Polícia. Um quarto suspeito foi preso, nesta manhã desta sexta-feira (5).
O Sargento Romário foi morto quando a guarnição que ele integrava e equipes da Força Tática averiguavam denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade.
Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros. Um dos disparos atingiu o militar que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento.
”Nossos corações estão em luto pela partida precoce de nosso companheiro. Sargento Romário era um militar exemplar e sempre disposto à defender a sociedade. Seguimos nas ruas no cumprimento de nosso dever”, disse a nota.