Uma tentativa de assassinato seguida de tiroteio e reféns, provocou correria, fechamento e evacuação do Mangabeira Shopping, na Zona Sul de João Pessoa, por volta de meio dia dessa sexta-feira (12). O local foi cercado pela polícia, que usou inclusive um helicóptero para evitar a fuga do suspeito.
As informações iniciais é de que o homem teria participado de uma seleção de emprego no restaurante Girau. Reprovado para a vaga, ele decidiu matar o dono do bar. Ao chegar no local ele não co seguiu atirar no empresário e acertou a gerente do bar.
Os tiros disparados na vítima provou correria e acionou a segurança do estabelecimento. Acuado, o homem entrou em um bar e restaurante, aberto recentemente no shopping e fez uma funcionária de refém. A polícia foi acionada e cerca de 40 viaturas cercaram o shopping em poucos minutos.
O helicóptero Acauã passou a sobrevoar o shopping, para evitar a fuga do suspeito, uma vez que o local é amplo para a cobertura total dos policiais a pé. Após uma hora de cerco policial, o suspeito se entregou à polícia e foi levado para a Central de Polícia.