Após três dias internada, morreu na madrugada dessa quinta0-feira (11), Verônica Mendes Linda Gomes, de 49 anos, que foi atingida por um tiro disparado pelo ex-companheiro, no início da semana, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde ela estava internada.
O protocolo de morte encefálica de Verônica foi finalizado nesta quinta-feira (11). De acordo com a unidade hospitalar, a família da vítima concordou em realizar a doação dos órgãos de Verônica.
A mulher estava internada desde o dia 08 de janeiro, quando ocorreu o crime. A vítima estava em frente ao Hospital Napoleão Laureano quando foi surpreendida pelo criminoso, que chegou efetuando o disparo, que atingiu a testa de Verônica.
Acusado preso
O ex-companheiro de Verônica, Fabiano Gomes do Nascimento, fugiu após o atentado, mas foi preso na última terça-feira (9), na cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado. Ele passou por audiência de custódia e a justiça o manteve preso, convertendo a prisão em flagrante em prisão preventiva.