Morreu na madrugada dessa terça-feira (19), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o motoboy Orlando Pereira, de 38 anos, que foi atingido pelo carro de um perito da Polícia Civil, que trafegava na contramão, na noite do último sábado (16), no bairro de Manaíra.
O perito se apresentou na delegacia no dia seguinte, acompanhado de um advogado, foi ouvido, pagou fiança de R$ 13 mil e foi liberado. Ele alegou que estava com a namorada e foi vítima de uma tentativa de assalto, motivo pelo qual dirigia na contramão, em alta velocidade e não parou no cruzamento de ruas, provoca só a colisão com a moto.
Mesm assim, ele fugiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima, como manda a Lei. O motoboy caiu desacordado no asfalto, após o forte impacto com o carro do perito. Toda a cena do acidente foi gravada por uma câmera de outro carro, que seguia no mesmo sentido do motoqueiro.
Orlando Pereira estava trabalhando quando, foi atingido pelo carro conduzido pelo perito. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde recebeu atendimento, mas não resistiu e morreu dois dias depois.