Os dois representantes da Paraíba na Série C do Brasileirão entram em campo nesse sábado (16) precisando de vitória. O Botafogo-PB vem tendo queda de redimento e precisa reencontrar o caminho das vitórias, após um jogo fraco em que não passou de um empate, em casa, contra o Floresta-CE, um dos últimos colocados da tabela.
O compromisso do Belo em no Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga, que também busca reabilitação no campeonato, para voltar ao G8.
FALA, ITAMAR 🔥
O treinador Itamar Schülle concedeu uma entrevista coletiva na Maravilha do Contorno sobre a preparação para o jogo contra o Ypiranga em Erechim no próximo sábado. pic.twitter.com/YNinFL7nps
— Botafogo-PB (@BotafogoPB) July 14, 2022
Já o Campinense tem uma situação delicada, precisando dos três pontos para sair da zona de rebaixamento. O atual campeão paraibano faz uma campanha decepcionante na Série C e o elenco foi cobrado pelo presidente do clube, Danylo Maia. O cartola falou em falta de vontade e sangue nos olhos dos atletas para mudar a situação do time na competição.
A Raposa recece o Ferroviário, em Campina Grande, às 17h00. O time cearense também tenta fugir da zona da degola e é o primeiro fora do Z4.
O Presidente Danylo Maia teve uma conversa com elenco antes do treino desta tarde, realizado no estádio Amigão.
Danylo procurou passar confiança, mas também cobrou mudança de postura dos atletas dentro de campo e melhores resultados da equipe. pic.twitter.com/GiZcJd9Ub0
— Campinense Clube (@CampinensePB) July 13, 2022