O deputado estadual Hervázio Bezerra anunciou, nesta segunda-feira, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, uma espécie de rompimento político com o governador João Azevêdo. Em entrevista, o parlamentar disse que não vota mais no chefe do executivo estadual para o cargo e de senador da República.
A decisão do deputado foi reação a uma declaração do governador de que, em 2019 quando assumiu, a Secretaria de Esporte e Lazer da Paraíba, antes comandada por Hervázio, não tinha ações para serem colocadas no balanço anual.
“Todos sabem minha trajetória. Não admito ser chamado de incompetente. A Secretaria na época tinha um orçamento de apenas R$ 6 milhões, bem diferente de agora, que são R$ 33 milhões. Isso me deixou profundamente magoado. Mesmo que eu fosse um incompetente, como ele deve achar que eu sou, isso não se faz”, concluiu Hervázio.
Hervázio fez questão de esclarecer que sua posição não representa o posicionamento político do filho, Léo Bezerra, que atualmente exerce o cargo de vice-prefeito de João Pessoa e deverá assumir a Prefeitura Municipal após afastamento do prefeito Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo do Estado.





