O executivo de futebol do Botafogo-PB, Rodrigo Pastana, projetou um prazo de até 20 dias para a estreia do meia Nenê com a camisa do Belo. A declaração foi feita após a chegada do jogador no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (13).
“A gente tem que ver a real situação física dele, mas eu creio que em 15, 20 dias, ele deve estar estreando”, revelou Pastana.
Em entrevista na Maravilha do Contorno, o próprio Nenê também falou sobre sua preparação física antes de acertar com o Belo e demonstrou confiança para atuar no Campeonato Paraibano.
“Tava treinando todo dia, eu não gosto de ficar parado. Vocês sabem que é uma coisa minha mesmo, se eu ficar sem treinar, sem correr eu já fico mal. Mas claro, ritmo, tudo isso, a gente ainda vai ter que adquirir. Acredito que sim [vou jogar o paraibano]”, disse o meia.
Reestruturação
Além de comentar sobre a expectativa em torno do camisa 10, Pastana destacou que o “momento” de reestruturação vivido pelo clube pesou na decisão do meia em vir para João Pessoa.
“A nossa organização, o nosso projeto, tudo que vem mudando aí no clube, acho que todo mundo tem visto os esforços que a gente tem feito para melhorar não só financeiramente, mas em organização e espero que o futebol paraibano seja valorizado com isso”, afirmou.





