O governador João Azevêdo (PSB) falou na manhã desta quarta-feira (19) sobre a conversa que teve com Léo Bezerra (PSB), pra que o vice-prefeito de João Pessoa deixe a direção municipal do partido. O assunto se tornou polêmica nos últimos dias, interpretado como um possível rompimento entre os dois.
Inicialmente o governador negou que o motivo do pedido tenha sido a participação de Léo no evento de filiação do prefeito Cícero Lucena ao MDB. O chefe do executivo municipal é pré-candidato a governador contra o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), candidato indicado do governo.
”Houve uma coincidência de calendário entre esse evento e minha conversa com ele, o que gera margem para especulações. Mas nossa conversa foi muito tranquila na qual mostrei a situação difícil em que ele se encontrar de liderar o diretório do partido, que defende a candidatura de Lucas e ele defendendo a candidatura de Cícero. E ele entendeu com tranquilidade, que não haveria coml participar de reuniões do partido que vão tratar de uma candidatura, enquanto ele defende outra”, detalhou João.
Léo Bezerra vai assumir a titularidade da prefeitura de João Pessoa após a renuncia de Cícero para concorrer ao governo do Estado. Ele tem defendido que se tornará uma liderança de peso para o PSB e segue reafirmando voto em João Azevêdo para senador.





