Um confronto entre membros de duas facções criminosas deixou três mortos e um ferido, na madrugada desta quarta-feira (2), em um loteamento no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. A briga foi descoberta quando um homem baleado foi atendido em uma UPA, ferido a tiros e a polícia suspeita que tudo tenha sido fruto de uma disputa de território entre a Okaida e o Comando Vermelho.
Essa pessoa baleada disse à polícia que tinha sido baleado ao chegar em casa e encontrar um homem pichando seu muro com as iniciais CV. Disse que foi reclamar com o pichador e foi baleado nas pernas e em um dos braços.
“Sabemos que essa área é de predominância da Okaida e hoje nos deparamos com essas pichações do Comando Vermelho. Isso leva a crer que, ou temos uma tentativa de tomada de território pelos membros do CV ou uma reação de membros da Okaida a essas pichações do CV. Mas o fato é que tivemos um confronto aqui”, disse um oficial da PM que atendeu a ocorrência.
Dois dos três mortos foram identificados assim que o dia amanheceu. Jonatha dos Santos Silva (foto) foi identificado pela mãe, que esteve no local. Outra vítima foi identificada como Thiago, por uma jovem que esteve no local e disse ter um filho com ele. O terceiro morto estava encapuzado e sem documentos. O ferido foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa.