Uma onda de assaltos em hospitais está assustando pacientes e funcionários de Campina Grande. Na madrugada desta quarta-feira (15), ladrões invadiram o Hospital da Criança e do Adolescente e fizeram um arrastão. Eles roubaram pacientes e funcionários.
A invasão aconteceu por volta das 3h da madrugada. Um enfermeiro teve o celular e uma quantia de R$150,00 levados pelos bandidos. Dois homens entraram na unidade de saúde batendo nas portas de vidro na entrada da unidade, que fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, anunciando o assalto. Muita gente ainda conseguiu correr e se esconder dentro de salas e banheiros.
A ação dos criminosos foi confirmada pelo secretário de Saúde de Campina, Dunga Júnior.
Na semana passada bandidos invadiram o mesmo hospital, ocasião em qu levaram a arma e o colete do vigilante.
Também na semana passada, no mesmo dia, criminosos invadiram o Hospital Dr. Edgley, no bairro José Pinheiro, e roubaram a arma do vigilante.
Na noite de ontem (14), bandidos invadiram um colégio da rede estadual, o colégio São Sebastião, localizado na Ruta Estelita Cruz, no bairro do Alto Branco, e tomaram por assalto a arma e o colete do vigilante.
No início da manhã dessa quarta-feira (15), a prefeitura de Campina Grande comunicou que o governo do Estado será procurado para que haja um reforço de policiamento nos hospitais e uma investigação que resulte na prisão dos assaltantes.






