Tio do cantor João Lima, o vereador de João Pessoa e também cantor Mô Lima fez uma forte publicação nas redes sociais, condenado a violência doméstica e incentivando as mulheres a denunciar os maridos.
Em tom de ironia, Mô Lima usou o vídeo em que João Lima, parecendo apaixonado, pediu a médica Raphaela Brilhante em casamento e foi ovacionado pelos presentes no local. Neste final de semana, a justiça decretou a prisão de João Lima, após a revelação de que, desde a lua de mel ele batia na mulher.
A violência doméstica foi denunciada no sábado por Raphaela, que foi à Central de Polícia e prestou queixa contra o marido. Ao mesmo tempo, ela divulgou vídeos feitos com câmeras escondidas em sua casa, que mostram sessões de espancamentos praticados por João Lima.
O caso ganhou grande repercussão e a justiça acolheu representação do Ministério Público, decretando a prisão preventiva do cantor, em nome da ordem pública e para que o crime reiterado fosse cessado. Os advogados de João Lima disseram que ele se apresentaria espontaneamente à polícia, o que não aconteceu até a manhã desta segunda-feira (26).





