O cantor João Lima, neto do falecido Pinto do Acordeom, foi denunciado na manhã deste sábado (24) à Polícia Civil, após ser filmado espancando a mulher, a médica Raphaela Brilhante. A denúncia foi feita pela vítima, que foi à Central de Polícia de João Pessoa, acompanhada de seus advogados.
João Lima e Raphaela estão casados há cerca de dois anos e, segundo a advogada Dayane Carvalho, as agressões começaram na lua de mel dos casal. A médica chegou à Delegacia da Mulher com um braço imobilizado, consequência das agressões que sofreu.
Ela está muito machucada, a família. É uma coisa muito triste. Eu como profissional, não tem como não se comover com a situação. Nós estamos tomando todas as medidas cabíveis, inclusive medidas protetivas”, disse a advogada.
Até a tarde desse sábado, João Lima não havia sido preso, já que as últimas agressões aconteceram na noite dessa sexta-feira (23) e ainda havia situação de flagrante. A Polícia Civil também não se pronunciou se fez diligências e porque a prisão não foi feita.





