Pai e filho foram assassinados a tiros no início da noite desta quarta-feira (data), na comunidade do Aterro, no distrito de Santa Rita. As vítimas foram surpreendidas por homens armados que chegaram ao local já anunciando que iriam cometer o ataque.
De acordo com informações apuradas no local, os criminosos ordenaram que algumas pessoas se afastassem e, em seguida, renderam o pai e o filho. Ambos foram obrigados a se ajoelhar antes de serem executados com vários disparos de armas de fogo. Eles morreram ainda na cena do crime, conforme apurou o Notícia Paraíba.
A Polícia Civil investiga o caso como uma possível execução, possivelmente ligada a acerto de contas, mas outras linhas de apuração permanecem abertas. A perícia encontrou cápsulas de diferentes calibres, indicando que mais de uma arma foi utilizada no ataque.
O delegado responsável informou que testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar na identificação dos suspeitos. A área foi isolada pela Polícia Militar até a conclusão dos trabalhos periciais, e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).






