O governador João Azevêdo (PSB) reafirmou a fala do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, sobre a indicação do o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para disputar o Governo do Estado em 2026, caso ele deixe o cargo para concorrer ao Senado Federal.
Em entrevista nessa terça-feira (12), o chefe do executivo jogou mais uma pá de terra nas pretensões do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, de concorrer ao governo do Estado com apoio do grupo que está no poder.
“É exatamente isso. Nós temos conversado muito internamente e são posições que a gente já tinha anunciado há muito mais tempo. Eu venho dizendo que a gente espera que cada partido que está junto conosco possa definir com quem e como participará na chapa em 2026. As coisas estão ficando claras”, afirmou o governador.
O secretário Deusdete Queiroga, havia dito, na noite desta segunda-feira (11), em entrevista a uma TV local, que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) será o candidato do governo nas eleições do próximo ano.