A Prefeitura de João Pessoa cancelou o show que o cantor de brega funk Anderson Neiff faria durante a edição 2025 da Festa das Neves, em João Pessoa. A decisão aconteceu após um episódio violento durante uma apresentação do artista, nesse domingo (13) no município de Cubati, município do Seridó Paraibano, que terminou com uma pessoa morta e ao menos quatro feridas, no encerramento de uma competição de motocross.
Durante o evento, uma confusão generalizada ocorreu nas proximidades do palco e resultou na morte de um adolescente de 17 anos, que foi esfaqueado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da briga em uma área do público sem a presença de seguranças ou agentes da polícia.
O show foi interrompido por volta das 20h30, e as autoridades foram acionadas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros conseguiram prender um homem de 21 anos, suspeito de cometer o ataque. Durante a ação, uma faca foi apreendida. A polícia ainda investiga a participação de outros envolvidos.
Em razão do incidente, o diretor-executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcos Alves, confirmou nesta segunda-feira (14) o cancelamento do show de Anderson Neiff, que estava previsto na programação da Festa das Neves, em comemoração aos 440 anos da Capital Paraibana.