Após seis jogos, com uma vitória, dois empates e três derrotas, com o time deixando a zona de classificação da Série C do Brasileiro, a SAF do Botafogo-PB demitiu o treinador Antônio Carlos Zago, ex-seleção boliviana. No mesmo dia, os sócios do Belo anunciaram a contratação Márcio Fernandes, que caiu com o Treze da Série C para a D, mas subiu da C para a B como Vila Nova-GO, no mesmo ano.
Antônio Carlos chegou no Botafogo como solução para a crise e demissão de João Burse, que terminou derrotado na final do Paraibano pelo Sousa. No início do trabalho parecia que o time iria ganhar nova cara, mas agressivo e finalizador, porém os resultados seguintes não foram o esperado. E a SAF do Belo já mostra que vem com a velha mentalidade do futebol brasileiro, em que qualquer crise se resolve com a demissão do técnico.
A bola da vez é Mário Fernandes, que começou a temporada 2025 no Paysandu, foi demitido e contratado pela Inter de Limeira e agora vem para o Botafogo. Na Inter, Mário fez cinco jogos e não venceu nenhum, incluindo Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Ou seja, já chega como forte candidato a ser demitido. É pagar pra ver.