Um crime chamou atenção das autoridades, na noite dessa sexta-feira (28), em João Pessoa. A personal trainer, Adriele Pessoa, foi encontrada morta com um tiro na cabeça, dentro de um carro, no bairro do Bessa, após discutir com o namorado, que ficou no local esperando a polícia.
A profissional de Educação Física mora em Recife e veio passar o fim de semana na capital paraibana, junto com o namorado. De acordo com o relato dado por ele à polícia, os dois começaram a discutir após Adriele ver uma mensagem de texto chegar no celular do namorado.
Ja no carro, ela teria pego a arma do namorado e tirado a própria vida. A versão, no entanto, foi confrontada ainda no local do fato, pelos familiares de Adriele, que acusaram o namorado de tê-la assassinado.
A mãe da vítima tentou agredir o genro, que estava dentro da viatura. De forma estranha, ele passou a gritar dizendo para os familiares da personal o matar, porque ele merecia morrer. O que, para a polícia, ficou sugestivo de uma confissão.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, que vai aguardar as perícias, inclusive de resíduo de pólvora nas mãos do casal, que pode apontar a autoria do disparo.