O deputado estadual Hervásio Bezerra usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para lembrar o currículo de mau gestor do candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL). O parlamentar disse ser amigo próximo da família do candidato e relatou que ele levou à falência quatro hospitais pertencentes à sua família.
“Tive uma grande proximidade com o pai dele, doutor Tozinho, de saudosa memória e foi vereador por muitos anos ao lado de Marco Antônio, irmão dele. Eles tinham dois hospitais, o 13 de Maio e o Prontocor, esse último inclusive especializado em cardiologia, que é a especialidade de Queiroga. Ele herdou a presidência desses hospitais e quebrou os dois”, relatou Hervásio.
Os outros dois hospitais, segundo o deputado, Queiroga assumiu após casar com a filha do dono dessas unidades.
“Por ironia do destino e casou com a filha de doutor Antônio Cristóvão, um dos mais renomados médicos de João Pessoa, que era dono do Hospital Santa Paula e do hospital infantil de Santa Rita. Queiroga assumiu o comando dos dois e quebrou de novo”, completou.
O assunto inclusive foi levantado em um debate na TV Arapuan, realizado na noite dessa segunda-feira (14), pelo prefeito Cícero Lucena e causou grande irritação em Marcelo Queiroga.