A comissão técnica do Sousa está prevendo dificuldade na próxima fase da Copa do Brasil, quando o time do Sertão paraibano vai enfrentar o Bragantino-SP. O técnico Paulo César Schardong destacou o fato de o time de Bragança ser um clube de primeira divisão, ter um treinador que tem realizado um trabalho sólido e com uma forma distinta de jogar, de forma agressiva e com marcação forte.
“Vão ser dois jogos duríssimos onde não tem como a gente falar que vamos ser favoritos. Cabe a nós, nesses dois jogos, jogar com inteligência, trabalhar bem, tentar surpreendê-los durante a Copa do Brasil e continuar fazendo história e passar para a quarta fase, analisou Schardong.
Nessa quarta-feira, o Bragantino venceu o Vasco da Grama, por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil foram definidos em um sorteio realizado nessa segunda-feira (17), na sede da CBF. O primeiro jogo entre Sousa e Bragantino será no Estádio Marizão, em dia e o horário ainda serão definidos pela CBF, que vai adequar a competição aos calendários do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-americana e a Copa Libertadores.
O Sousa chegou até a atual fase da Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0 e o Petrolina por 1 a 0. O clube é o atual campeão paraibano após vencer o Botafogo-PB no último sábado (13) em uma disputa de pênaltis depois do jogo no Almeidão ficar empatado em 1 a 1.