Um caminhoneiro de Santa Catarina, que estava de passagem pela Paraíba, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (15), no Seu Cleiton Bar, um dos mais badalados da cidade de Bayeux. De acordo com a polícia, o catarinense identificado como Tiago Borges, idade não informada, tinha aproveitado a hora de folga da viagem e se reunido com amigos para beber no referido bar, quando foi abordado por dois homens em uma moto e morto com seis tiros nas costas.
Esse já é o segundo assassinado registrado no estabelecimento que, além do espaço no prédio do bar, coloca mesas na calçada do outro lado da rua, onde estavam Tiago e os amigos. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, um dos amigos, em choque, indaga para uma terceira pessoa como irá explicar a morte do caminhoneiro para os pais dele, que o aguardavam retornar de viagem a Santa Catarina.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas até a manhã desse sábado (16), não tinha uma linha de investigação que apontasse para a possível causa do assassinato, de alguém que estava só de passagem por Bayeux. Apesar disso, há informação da existência de um suspeito já identificado.
A cidade de Bayeux tem vivido uma forte onda de violência, com muitos assassinatos, alguns inclusive de possíveis vítimas inocentes, sem envolvimento com atividades criminais, o que pode ser o caso do caminhoneiro catarinense.