O deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, já foi comunicado de que não vai mais dar as cartas no PL, na Região Metropolitana de João Pessoa, assim como fez ao queimar o radialista Nilvan Ferreira da disputa pela prefeitura da Capital. O colega de partido, deputado federal Cabo Gilberto Silva, “comandará” as ações na região do Litoral, enquanto Roberto ficará restrito às decisões no interior do Estado.
“É apenas uma adequação partidária, unindo todas as forças e lideranças, principalmente os detentores de mandato”, explicou Cabo Gilberto ao BLOG.
Ele complementou: “Ficaremos com essa missão de fortalecer a Região Metropolitana, com as decisões políticas, formação dos diretórios, coordenações das campanhas. E o deputado Wellington vai ficar dando atenção 100% aos seus prefeitos para que possa reelegê-los”.
Garantiu que a readequação ocorreu de forma tranquila. Ninguém ganhou, ninguém perdeu, disse. E emendou: “O importante é que o partido saiu forte desse processo”.