A polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em um matagal no município de Bananeiras, no Brejo paraibano, no último dia 8 de novembro, é de Tiago Fontes Silva Rocha. Tiago era o principal suspeito de raptar a menina Ana Sophia, de 8 anos, que desapareceu do distrito de Roma, também em Bananeiras, no dia 4 de junho desse ano.
A identificação do corpo de Tiago foi obtida por meio de exame papiloscópico, realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Segundo a PC, 13 itens de identificação foram encontrados no exame papiloscópico.
Nesta terça-feira (14), às 10h, deverá ocorrer uma entrevista coletiva de imprensa sobre o caso. De acordo com a Polícia, delegados e peritos farão um apanhado geral e vão dar detalhes das informações mais recentes.
Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no início de junho, após sair sozinha de casa para brincar com uma amiga. Câmeras de segurança registraram momentos antes do desaparecimento da menina. Nas imagens ela caminhava sozinha pelas ruas do distrito de Roma.